domingo, 27 de maio de 2012

Fotos da abertura do MAB 2012 [17/5/12]

nav tirs nekadus hibridus n. 2, por Paulo Rios Filho
Camará na abertura do MAB 2012

Modos Imagísticos, por Wellington Gomes
Camará na abertura do MAB 2012

Os aplausos do público e a gratidão dos músicos
Camará na abertura do MAB 2012

Em junho, repertório novo para conjunto de sopros
20/6 – dentro da programação do MAB

sábado, 26 de maio de 2012

Camará no lançamento do MAB

O Camará foi o grupo convidado da noite de lançamento do MAB 2012 – Música de Agora na Bahia, programa voltado à música de concerto contemporânea, com ênfase especial na produção de compositores brasileiros e baianos. O MAB é uma realização da OCA – Oficina de Composição Agora, e se estenderá de maio a dezembro do ano de 2012 com uma série de atividades, incluindo concertos, recitais em escolas públicas, palestras e seminários de composição musical.

Um dos vídeo-teasers do MAB 2012


O evento começou com um coquetel duplo de lançamento, celebrando tanto o pontapé inicial do projeto quanto o início da distribuição do CD "Compositores da Bahia", idealizado e produzido pela OCA.

Com a casa quase repleta, apesar da noite chuvosa, o Camará apresentou mais uma vez o repertório do "Música Baiana?" e encantou o público com sucessos como "nav tirs nekadus hibridus n. 2", de Paulo Rios Filho, "Oxowusí", de Alexandre Espinheira e "Ibejis Nº 2", de Paulo Costa Lima. 

Camará no Mê de Música

O pessoal do Mê de Música passou por lá e um trechinho do concerto do Camará pode ser conferido no programa de número 2.

Em junho o conjunto volta a fazer um concerto associado à programação do MAB, desta vez somente com obras inéditas para um conjunto de sopros.

Até lá!